terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nail Art~


Oi pessoas. Vou falar sobre uma coisa que eu adoro MUUUIIOITTOOO: Nail Art.

O que é?

~ Nail Art é um conceito de estética, no ramo da manicure, que visa o design de unhas, usando técnicas e recursos específicos para faze-lo, que podem ir desde os normais vernizes de unha até às purpurinas, ou outros produtos. É grande moda nos Estados Unidos da América e na Europa. Normalmente é usada em extensões de unha, como unhas de gel, ou de porcelana, embora possa ser feita mesmo na unha natural. ~ de acordo com a Wikipédia.

Sempre que eu pinto minhas unhas, eu boto umas coisas loucamente loucas. Agora vou postar umas fotos/videos tutoriais sobre o assunto:


OMFG que fucking loko:



Então... eu amo caveira, já tentei fazer na unha mas não deu muito certo... Aqui algumas fotos de unhas que deram certo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...