quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cantadas toscas~

Olá pessoa que está lendo essa frase!
Enfim, eu adoro essas cantadas tosconas. Algumas das seguinEntão veja algumas aqui, ó:

Você caga na areia? – WTF? Não! – É que você é ma gatinha ~ RAWR.

Você não é Sucrilhos mas desperta o tigre em mim!

Me chama de metrô de SP que te levo pro Paraíso!

Só não te dou o Sol e o mar porquê o vesgo do Luan Santana já pegou.

Seu pai é mecânico? -  Não... – É que você é uma “graxinha”!

Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez. 

Posso te dar uma cantada? 

Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo? 

Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar? 

Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto. 

Bond, James Bond [Infalível essa :9 ]

Eu sou um homem diferente, não sou machista como os outros. Me da essa bunda logo ou vai lavar roupa suja no tanque sua vadia! 


As maiores cantadas infalíveis para mulheres feias 

 Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica. 

Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.

Caiu do céu,hein..cocô de pombo! 

Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim... 

Olha que broto...sauro. 

Você é feia, mas eu comeria. [DESEPERADO DETECTED]

Ei mina, eu não sou gay, mas se você fosse a única mulher do mundo, eu juro que virava gay na hora

Eu preciso de você! - Ah é, por quê? - É que meu espantalho foi roubado e preciso de uma coisa nova pra assustar os corvos 

Eu te quero, eu te queeeero, euu te queeero! Eu te quero no inferno capeta! 

De que circo você veio? 

Seu pai é arqueólogo? - Porque, eu sou um tesouro? - Não, pra ele te guardar de volta no sarcófago. 

 Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano! 

~ - ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...