sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

~le Wishlist~

Finalmente acabou o ano para mim. Enfim, eu passei de ano.
E agora vou fazer minha ~wishlist~ de materiais.
  • Mochilas
Foto principal de Mochila p/ Notebook PF380 Paul FrankFoto principal de Mochila p/ Notebook PF610 Paul Frank
(Pois é.... AMO mochilas/bolsas do estilo ~vintage~)

  • Canetas/ Lápis
(10 funções diferentes.
caneta tipo esferográfica e  caneta tinteiro, ela ainda também funciona como lapiseira ou caneta digital. As outras funções revelam o lado hi-tech da caneta:câmera digital, microfone, laser pointer, corretivo, conexão USB e receptor de internet para plugar computadores em qualquer lugar.)
(Sim, eu quero essas malditas canetas ~mágicas~ já faz um tempo)
OMG, essas canetas de pena v. modernas. EU PRECISO DE UMA DESSAS!



Cadernos/Fichário

 
(MEUDEUSSANTOCRISTOCREINDEUSPAI QUERO ISSO!)
Caderno do Fall Out Boy, apenas postando para vocês verem.Enfim, já escolheu o seu? (:
 
(Mãe, prometo estudar todo dia se você me

comprar esse caderno do Panic! {mentirinha})

  •    Estojo

OMG, tinha TAAANNNTTTAAASSS outras coisas, mas só botei essas. Boa noite.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...