quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Livro ABSURDO para crianças sobre ter ~uma família conturbada e distante~ e que é errado ser gay.

Esse livro é um livro bizarro sobre ter ~uma família conturbada e distante~ e que é errado ser gay.

“Eu encontrei uma coisa realmente interessante na internet e quero compartilhar com vocês. A seguir, tem fotos de um livro que supostamente é para crianças. 
[n9100063_34379378_3448.jpg]
- Todo mundo acha que nós some realmente bem  felizes... mas nós não estamos.
- Meu pai está sempre trabalhando... e quando ele chega em casa ele grita muito. Isso realmente me machuca.

[n9100063_34379379_3800.jpg]
- Mamãe chora de vez em quando porque ela não sabe o que fazer. Aí ela me segura, me contando sobre a infelicidade dela e os problemas dela. Isso me deixa bem inconfortável e esquisito.
- Eu realmente desejo que meu Papai passe um tempo comigo... ao invés de gritar e brigar conosco.

[n9100063_34379380_4131.jpg]
- De vez em quando Titio Pete vem aqui. Ele agora vive com a gente. Ele é realmente gentil comigo - Me segurando, me escutando e me fazendo sentir amado.
- Numa noite, quando ele estava me segurando, ele começou a me tocar nas minha partes íntimas. Enquanto isso, ele me incentivou a tocar e brincar com suas partes íntimas. Me senti muito esquisito, com medo e um pouco bom, também. Ele me disse que estava OK, que isso significa que ele realmente me ama. Isso aconteceu durante meses. Ele me disse que era "Nosso segredo especial".

[n9100063_34379381_4483.jpg]
 - Mamãe e Papai iriam brigar. Eu pensei que eles não me amavam. Talvez eles tenham brigado por causa de mim?
- Quando me tornei adolescente, eu me senti realmente diferente dos outro garotos. Alguns deles me chamavam de nome como "Maricas", "Viado", "Homo", "Bichinha". Eu não sabia o que significava.

[n9100063_34379382_4832.jpg]
- Depois de um tempo, eu fui ao conselheiro para ajuda e conselhos. Eu lhe contei minha história e falei que eu pensava que era gay.
- Ele me disse que eu não era gay. Eu só perdi o amor do meu Papai e meu tio me ensinou coisas erradas.

[n9100063_34379436_8182.jpg]
- Ele me disse que era bem errado o que meu titio me fez. Ele não deveria nunca ter tocado nas minhas partes íntimas, ou deixado que eu brincasse com as dele. O conselheiro me disse que não era minha culpa, que foi meu tio que tirou proveito de eu não ter o amor de meu Papai.
- Ele explicou que como não tive muito amor e atenção de Papai, eu agora estava procurando ficar mais perto de garotos, para preencher o amor perdido.

[n9100063_34379437_8552.jpg]
- Eu me senti tão aliviado. Ele falou que conversaria com meus pais e faria eles entenderem. Ele falou também que conversaria com o Titio Pete, para ter certeza que ele conseguiria ajuda.
- O conselheiro explicou para Mamãe e Papai sobre meu problema e que precisava do amor do Papai. Ele os contou sobre a confusão de eu ser gay. Ele falou para o Papai que eu precisava de TEMPO, AFETO e CONVERSA.

[n9100063_34379438_8985.jpg]
- Mamãe e Papai foram a um conselheiro que ajudaram eles a se amarem mais. Eles até pararam de brigar... bem, pelo menos BOA parte do tempo.
- Meu conselheiro e eu nos encontramos com o Titio Pete. Eu lhe contei o quanto ele me machucou. Ele chorou e pediu que eu o desculpasse. Isso me ajudou muito.

[n9100063_34379439_9333.jpg]
- Agora, percebi que não sou gay. Passando tempo com meu pai realmente "consertou" meu coração. Tudo o que eu precisava era de tempo, afeto e conversa com Papai. Finamente, estou feliz em casa."

VIA: The Uptown Life     Tradução: Samantha B.

E o que você achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...